lembro muito bem das viagens que fazíamos no tribus da Itapemirim. Zé, nosso motorista mais que especial geralmente era quem conduzia aquela máquina. Eu muitas vezes viajava sem pagar, era muito pequeno ficava no colo dos meus pais e como na maioria das vezes a "turma da bagunça" ia na traseira do ônibus batucando, sobrava cadeira vazia pra eu me acomodar.
lembro que Nau era o mais bagunceiro de todos ! e o pobre do valter sofria na mão dele. Como não lembrar do famoso dia em que Nau tirou onda com Valter o chamando de biato salú? foi muito engraçado.
lembro também de um dia em que alberis começou a beber ainda no monte castelo...quando o ônibus chegou ao destino ele tava apagado e dormiu. só acordou quando estávamos voltando ao ônibus já pra voltar pra casa rs. pense numa viagem proveitosa teve alberes rs.
dessas viagens eu lembro bem da de natal e maceió. duas belas praias do litoral nordestino.
o piquenique era muito bom, mas o percurso da viagem tb era muito divertido. Outra lembrança marcante eram as bufas de seu zezinho. Ele avisava: " eu trouxe ovo cozido" gritava pra todos ouvirem. Era um free som hehehehehehehe. E meu amigo, pode acreditar...era muito peido rs...coitado de marcondes seu genro que cheirava tudo de perto.
muito bom lembrar tudo isso. até mesmo dos peidos de mandonça rsrsrs.
marinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário